>

sábado, 19 de maio de 2012

Foto e Interpretação 11


-Fui buscar em 3 fotografias,a inspiração para criar esta tela que muito apreciei,se trata da baixada do corrégo fundo,fiz uma interferencia a meu ver necessaria,e que creio eu o resultado,foi satisfatorio.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foto Original

Foto Original

Foto Original
-----------------------------------------------------------------

TÚLIO DIAS
Baixada do Corrégo Fundo
90x150-Óleo sob tela
2011
----------------------------------------------------------------

Esta obra faz parte do livro-
 ART GALLERY IN BRAZIL-PANORAMA DA ARTE ATUAL II


-------------------------------------------------------------------------------------------

"A experiência não é o que acontece a um homem. 
É o que um homem faz com o que lhe acontece. "

(Thomas Jefferson)







6 comentários:

Paulo de Carvalho disse...

ficou, realmente, muito boa, tulio! uma coisa que ia lhe perguntar e sempre me esqueço: já fez alguma tela com o capim da época do estio? seus quadros têm sempre aquele capim mais verdinho. por isso fiquei curioso em ver algo do período de outono-inverno.

Tulio Dias disse...

bem,as fotos que uso paulo,geralmente sao assim,como estou mostrando,gostaria de ver uma foto destas com esta referencia,mas assim que houver oportunidade farei,grande abraço

senhor peixefrito disse...

Parabéns, seus trabalhos são lindos,
as cores, as paisagens, as pessoa,os animais, são de encher os olhos.
José Piracaia (Iazula)

Tulio Dias disse...

caro jose piracaia,grato pela visita e pelo comentario,grande abraço

Sara disse...

Adorei esta montagem. Excelente interpretação, alias, tudo que você toca com seus pinceis fica ótimo pois tens mãos divinas!!!

Tulio Dias disse...

palavras boas sempre,amiga,Sara,grato sempre,grande abraço